terça-feira, 27 de julho de 2010

Pâmela Rocha e Pâmela Falcão.
















22 comentários:

  1. travesti muito gostosa

    ResponderExcluir
  2. Vooc é Feia Hein ! Jesus amado, nem nascendo denovo ! kkkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Cala a boca a Pamela eh linda cara, meteria nela a noite toda, namorava com ela e até casava se ela quisesse.

    ResponderExcluir
  4. minha fantasia e comer você pamella linda maravilhosa deusa

    ResponderExcluir
  5. todas são deliciosas,queria ficar com todas essas beldades, delicias

    ResponderExcluir
  6. nossa são gostosas demais,ficaria na cama com elas 1 semana e queria bis,lindas

    ResponderExcluir
  7. pamela falcao! que delicia!
    vc é a bonequinha mais deliciosa que ja vi.

    ResponderExcluir
  8. Muito linda e gostosa vc pamela falcão.eu largava tudo pra ter vc. Muito gata

    ResponderExcluir
  9. Pamela falcão preferia vc do q outra mulher,vc destroi muitas mulheres.

    ResponderExcluir
  10. tou cansado de bater punheta pra vc pamela. como faço pra te comer? pois estou indo para Santa catarina.

    ResponderExcluir
  11. nunca sai com travesti mais vc pamela eu acho que tenho corage ...vc e mais gostosa que qualquer mulher que ja vi e peguei

    ResponderExcluir
  12. VC PAMELLA FALCÃO A TEMPOS VENHO ACOMPANHANDO VC SOU APAIXONADO PELA SUA BELEZA. ABRAÇOS LINDA
    eder.sonbope1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Pamela vc iria adorar meu cacete de 29 cm......bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu ja sai com a Pamella Falcão e ela é maravilhosa, beija na boca, chupa muito gostoso, rebola com essa bundona, tomamos um banho muito gostoso e ela bateu uma punheta debaixo do chuveiro que gozei muito gostoso, ela é a minha boneca perfeita...

    ResponderExcluir
  15. da pra fazer orgia ao som do tambor tumbadora

    ResponderExcluir
  16. pamela qual tambor voce gosta de tocar grande,medio ou pequeno tipo duplo ou triplo tu toca tumbadora

    ResponderExcluir
  17. qual toque de tumbadora as pamelas gostam de tocar no inicio, no meio ou no fim da cançao nos respondam

    ResponderExcluir
  18. ja sair duas vezes coma pamela logo quando cheguei no motel ela ja tava de fio dental me esperando na cama muito deliciosa ela pense em um boquete bom super melado q ela faz.sem contar no cuzinho gostoso q ela tem rebola super gostoso e oq ela mas gosta e q goze bem em cima docuzinho pro leitnho escorrer no seu cuzinho e ela enfiar o dedo.

    ResponderExcluir
  19. comeria esse cu a noite todinha....pamela falcão vc é gostosa d++++++++++++

    ResponderExcluir

Comente aqui sobre este desejo!