sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bianca Petrovicky.
















23 comentários:

  1. Muito linda maravilhosa....Que vontade q estou de te chupa todinha linda....bjos bianca vc é d+...

    ResponderExcluir
  2. JÁ COMI ESTA CAVALONA DUAS VEZES, FOI INESQUECÍVEL, MESMO OS 23 CM DA MINHA PICA ELA ACABOU ENCAÇAPANDO SEM PROBLEMAS, SENTOU EM CIMA E ME DISSE PARA ARROMBÁ-LA TODINHA. ATENDI O PEDIDO...BJ BIANCA

    QUEROCAVALONA...18/06/12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dexa eu tentar tbém!!! 23 cm me deu água na boca!!!

      Excluir
    2. Também quero ....só que choro quando e muito grande....ass meninodecalcinha

      Excluir
  3. É meu desejo... não se se aguento comer e muito menos ser comido por uma "cavalona" dessa. Mas vou encará-la, não vou resistir.

    ResponderExcluir
  4. que bunda gostosa essa gata tem, gostaria de fuder esse rabão maravihoso fuderia a noite toda

    ResponderExcluir
  5. bianca e de longe a gata que tem o bum bum mais gostoso da net. gostaria de esperimentar seria uma loucura.

    ResponderExcluir
  6. gostosa d+++++ eu comeria o cusinho dela anoite toda

    ResponderExcluir
  7. Louco pra te pegar d4, e olhar pra essa carinha de safada no espelho gemendo de tesão.

    grisalho/sp

    ResponderExcluir
  8. Melhor que a melancia!!!! quero provar

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. linda e gostosa de morrer !!!! não mostra a pica, porque é miúda !!!! uma pena !!!

    ResponderExcluir
  11. Esta bunda é Top em qualquer concurso nos quadros cantos do mundo, Que Delicia, fiquei com o pau super duro ( Dote 22,5cm latejando )

    ResponderExcluir
  12. Deliciosa e gostosona demais e o meu pau fica durão e vontade de enfiar nesse seu cú bem gostoso...

    ResponderExcluir
  13. Quero que ela venha pro rio outra vês pra mim experimental

    ResponderExcluir
  14. q bunda gostosa de plantar mandioca, bianca espero por vc em bh com meu 22 cm de pica grossa pra sumir dentro dessa bunda maravilhosa

    ResponderExcluir
  15. Quando volta para salvador ?

    ResponderExcluir
  16. queria ver esse cuzinho engolir os 22 cm de pica que tenho a lhe oferecer

    ResponderExcluir
  17. Conheci ela.em.Brasilia ela.é uma.delicia de tgata, chupa gostoso sem.camisinha, toma.leitinho como nunca vi e fode deliciosamente com ou sem camisinha nao tem.frescura. Adorei meter.nesse cu lindo.dela.sem.camisinha e engolir.todo.essa.rola.linda e.tomei todo leitinho dela. Foi a melhor e mais linda boneca q ja transei na vida e adoraria ficar c ela.p.sempre fuder o cu e o.pau meu e dela.todo dia.

    ResponderExcluir
  18. Fodi a Bianca pela terceira vez, achei ela mais arrombada que as vezes anteriores. Bem mais experiente e gulosa, ela me atacou logo que eu entrei, arrancou a minha calça e foi logo chupando minha rola, pelo jeito lembrou da minha pica de 23 cm. Tive que interromper a chupada para não gozar antes da hora, coloquei capa na criança e peguei ela de quatro, mas a pica sumiu no meio daquele cuzão, ela me dizia "soca", "soca com força", e eu socava sem dó, mas o cuzão engoliu a pica toda. troquei de posição e peguei ela na posição de frango assado, novamente bombei sem dó, mas ela pedia mais, por fim, sentou no meu colo, e deixou a pica entrar todinha, e daí soquei até gozar, que delícia!!!! Adoro bonecas que gostam da bagaça. Valeu Bianca, quero mais...

    ResponderExcluir
  19. Senhores não banquem os Ridículos ela não é Cavalona e sim Cavalão pois é um Transexual.

    ResponderExcluir

Comente aqui sobre este desejo!